O que será solidão?


As vezes me pego pensando, por que diabos nos sentimos solitários? Normalmente convivemos entre varias pessoas, seja em casa, na rua, na escola, na faculdade, no trabalho e em qualquer outro lugar onde se possa encontrar outros meros mortais. Com tanto gente ao nosso redor, ainda assim, nós teimamos a nos sentir só em determinados momentos. Parece papo de deprimido, mais não é.
É estranho sentir isso mesmo quando se tem um mundo de gente ao redor. Tá certo que as vezes só tem o ser mais pé no saco por perto, mais mesmo assim, não seria um estado de solidão.
Não sei porque diabos esta sensação toma conta dos nos extintos e nos faz ficar cabisbaixos e isolados. Realmente eu não entendo essa tal solidão, só sei de uma coisa, isso não vai ser mais uma preocupação em minha mente. Com tanta pessoa por perto, isso não é motivo para se sentir só.
Qualquer coisa, na hora que a tal solidão aparecer, convida ela para uma volta e procura as pessoas mais próximas. Acho que nem ela vai gostar mais de se sentir assim mais.
Bem, deixa eu ir lá pessoal, pois daqui a pouco vou começar a pensar que escrever em blog é sintoma de solidão.

Imagem: J.M (eu)

0 comentários:

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe