Simples traços.


É impressionante como a vida as vezes nos mostra situações que de certo modo são simples e ao mesmo tempo muito complicadas.
As vezes me pego fazendo perguntas para mim mesmo, questionando fatos que ocorreram em algum determinado ponto de minha louca vida. É engraçado como que coisas simples podem se tornar uma confusão de uma hora para a outra. As vezes eu penso que nossas mentes são perfeitas e geniais, mais as vezes eu noto que ela é o local mais bagunçado que se existe.
Os simples traços que a vida faz no papel do destino é capaz de você passar do Éden ao Inferno em poucos minutos. Da mesma forma que um simples desenho feito com traços rápidos parece simplório demais, as vezes ele tem muito mais contido do que um emaranhado de linhas. Acho que como no desenho de traços e rabiscos rápidos a vida tem esta simplicidade explicita em cada um de nós. As vezes parecemos feitos a grosso modo, com traços simples, mais demonstramos muito mais do que aquilo que se mostra ali no papel.
O grande problema é que as pessoas não entendem muito bem que estes desenhos não são meros rabiscos e então ele se torna banal.
Então, ai que falo como a mente é complexa demais. Por mais que coisas comuns se mostrem simples em determinados momentos, alguns vão achar complexas e densas.
O importante nisso tudo é, não adianta tentar entender a profundidade do desenho se não lhe interessa e também não espere que entendam seu desenho. Basta saber que ele é simples para você, não importa o ponto de vista.

0 comentários:

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe