Apagão!


Nesta última terça estava muito bem eu no pc escrevendo umas coisas, das quais demoram muito a chegarem a minha cabeça já sem ideias, quando derrepente... escuridão e pc desligado. Ai, como deve acontecer com muitas pessoas que no alto do entusiasmo provocado pela inspiração, recordei que não tinha salvo o que tinha escrito em momento algum. Então tive o momento...
Depois de me acalmar com uma latinha de cerveja que por sorte já estava gelada (grande pai!), resolvi abrir a janela de meu quarto e para a minha surpresa, vejo tudo apagado ate o limite de minha visão. Me surpreendi ao ver o outro bairro as escuras. Curioso, fui ate o outro lado da casa, que tem vista para outros bairros e olhei tudo nas trevas também. Logo imaginei, isso é um blecaoute. Daí pensei que quando ocorre uma coisa de tamanha proporção isso gera efeitos não apenas em uma cidade, mais sim em mais de uma, e ate mesmo em mais estados. Então logo acabei de me acalmar e logo imaginei mais pessoas que poderiam ter perdido seus textos e trabalhos. Aquela sensação errada, mais logo tomou conta de mim e me veio na cabeça, "ah! não me fodi sozinho."
Pela manha acordo e noto que o sistema foi estabilizado e escuto na tv sobre o apagão. Do nadavem a notícia, "Dez estados brasileiros e o Paraguai foram afetados."

Bem, isso foi inevitável de acontecer.

1 comentários:

Davidson disse...

ta vo deixar um comente pra não ser chato eu realmente dei umas risadas vlw ^^

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe