Polêmica sobre Robin Williams.



Um dos assuntos do momento é sobre a polêmica gerada pela piada contada pelo ator e comediante americano Robin Williams durante sua entrevista no programa Late Show de David Letterman. No programa Robin Williams lamentou a perda da cidade de Chicago para a cidade do Rio de Janeiro, comentando que o Rio ganhou por ter levado stripers e pó (cocaína) ao comitê julgador. Com certeza não fui uma piada muito agradável de se ouvir, ainda mais para nós brasileiros. Foi algo desagradável sermos generalizados como traficantes e cafetões, mais ai entra uma coisa que sempre bato na mesma tecla: isso tudo é culpa nossa mesmo.
Infelizmente o Brasil é sim uma das principais rotas usadas pelo narcotrafico mundial e a situação do crime organizado associado a traficantes nas grandes cidades não contribui para nossa imagem lá fora.
A questão da prostituição no nosso país então é tão ampla e só é mais e mais agravada pela nossa mídia. A cada ano que se passa vemos nos desfiles das escolas de samba as passistas usando tapa sexy cada vez mais minusculos, dançarinas de funk com suas danças voltadas ao tema do sexo e reality shows com atrizes sempre de biquinis e as vezes tendo eles arrancados ao vivo.
Não querendo ser o dono da verdade mas, será que nós não estamos vendendo essa imagem para os gringos? Não quero tirar o Robin Williams da reta mas não culpo ele por fazer uma piada em cima de um tema que nós aqui sabemos que é a mais pura verdade.

site do ator Robin Williams caso quizerem protestar.
http://www.robinwilliams.com/

0 comentários:

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe