Até o chão!


Olá a todos, depois de um período hibernando estou de volta.

Hoje acordei me indagando sobre o habito das pessoas apontarem as outras como lunáticos, malucos e etc pelo simples motivo de discordar de algo. Bem eu sou maluco por gostar de rock and roll e não gostar de funk carioca.
Esta certo, eu não gosto, não me sinto a vontade e NÃO aprovo crianças de menos de 10 anos cantando que vai pro baile sem calcinha. Mas tudo bem, tem quem goste de funk e não posso ficar recriminando ninguém, só não podem pedir que eu venha a gostar de algo que não aprovo para ser tocado nos porta-malas dos carros no último volume, tirando o sono de quem tenta dormir para trabalhar na terça-feira de manhã. Ok! Agora parei de dar minha opinião.

O que eu não achei realmente legal foi ver imagens nada agradáveis das noites cariocas movidas a funk servindo de amostra pra gringo.
As pessoas que vivem aqui no Rio de Janeiro não fazem idéia de quanto a imagem do funk carioca suja a imagem do Brasil lá fora. o site Delicius Ghost, que encontrei por acaso na net tem imagens associadas a bailes funk que faz parecer que o Rio de Janeiro é a capital mundial das drogas, putaria e violência. Não estamos tão longe da verdade, mais é um caso a se pensar. Será que é preciso cantar meia dúzia de palavrões, cantar que gosta de novinhas, arrumar briga em "bondes" e outras barbaridades mais. Acho que da para se divertir e dançar sem isso e ainda levamos a vantagem de não sermos alvos de chacotas, piadas e críticas dos gringos.

Para quem quizer ver o site com as fotos ai vai o link:
http://deliciousghost.com/2008/04/02/rio-by-night/

1 comentários:

Sávia Cardoso disse...

É revoltante qndo agente ñ consegue achar uma coisa q procura. Comigo tbm ñ era diferente qndo tentava escutar um rádio decente lah no estágio. Mas eu acho que a Rádio "Venenosa" ainda existe. Tirando essa eu soh escuto a Rádio "JB".
-
O lay tá ótimo, os textos tbm. Adorei! (:

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe