E o tal Rock and Roll?


Hoje estava eu aqui no trabalho nesse dia chato e chuvoso no Rio e resolvi escutar uma radio. Mais o engraçado é como só consegui encontrar rádios de pagode, funk e cristãs. Nada contra existir essas rádios, mais o que eu procurava, eu não encontrei. Onde foi parar o rock?
Antes existia rádios voltadas aos fãns do estilo, mais agora não existe mais nenhuma aqui pelos lados da poça d´agua.
Meu refúgio, por sorte ter internet aqui. foi lembrar da extinta Radio Cidade, que não existe mais nas ondas de radio mais permanece (não sei ate quando) viva na web.
Parece que estão matando o rock aos poucos (Rock in Rio la na europa, Eu NÃO vou!) e aqueles que gostam de bater cabeça, praticar air guitar estão ficando esquecidos da mídia em geral.
Fica aqui meu apelo para que não deixem o Rock morrer!

link para o site da Radio Cidade na internet
http://www.cidadewebrock.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom texto.

Seguidores

Quem chegou e passou.

Contador de visita

Equipe